Publicidade
Manaus
Manaus

Mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas nas Zonas Norte e Leste de Manaus

A Delegacia Especializado em Prevenção e Repressão (DEPRE) registrou a prisão das mulheres em flagrante. Elas responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma menor foi apreendida 12/11/2012 às 21:57
Show 1
As prisões foram registradas na DEPRE
acritica.com Manaus (AM)

A Delegacia Especializado em Prevenção e Repressão (DEPRE) registrou a prisão em flagrante, nesta segunda-feira (12), de Daiana Lopes Siqueira dos Santos (26) e Neiva Silva dos Santos (29), suspeitas de tráfico de drogas.

Chegando ao local indicado na denúncia, na Rua Santa Mônica, bairro Terra Nova I, Zona Norte de Manaus, local em que as acusadas residiam, a polícia encontrou duas porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

De acordo com as informações cedidas pela delegacia, as acusadas foram autuadas em por tráfico e associação ao tráfico. E foram encaminhadas à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Outro caso

Por volta das 17h, foi registrada a prisão de Sâmia Lila da Silva (19). Em companhia de uma menor, de identidade não revelada, a acusada foi encontrada na Rua Mastruz, Bairro Jorge Texeira II, Zona Leste de Manaus.

Sob a posse de Sâmia e da menor foram encontradas 38 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção de cocaína em pó, uma pistola calibre 32, cinco munições não deflagradas, cinco aparelhos celulares, além de materiais usáveis no armazenamento da droga.  

Após o procedimento policial, a mulher responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte irregular de arma de fogo de uso permitido e será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

A menor será conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, onde será investigado seu envolvimento no caso.