Publicidade
Manaus
Manaus

Na prorrogação, Botafogo vence Rio Branco na II Copa de Beach Soccer em Manaus

O jogo entre o atual campeão do torneio e a equipe do Espírito Santo foi bastante acirrado 07/03/2012 às 21:15
Show 1
No sufoco, Botafogo derrota Rio Branco no Beach Soccer
Mariana Lima Manaus

Um jogo cheio de habilidade e boas jogadas, estas foram características marcantes do segundo confronto da primeira noite da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, nesta quarta-feira (07),  na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus. O atual campeão Botafogo venceu de 6 a 5 do estreante Rio Branco, na prorrogação.

O Fogão começou na frente, com  um gol de Madjer aos dois minutos do primeiro tempo e outro de Betinho aos quatro.

Mas o Rio Branco reagiu e virou o placar com um gol do fixo Dila aos cinco, um de Kleiton aos nove e mais um de Dila aos dez minutos.

Logo no início da segunda etapa o time alvinegro voltou a deixar tudo igual na arena, com um golaço de Sidney. Porém, aos 11 minutos, o Rio Branco mais uma vez ficou na frente com um gol de Patrick.

O fixa Dila marcou seu terceiro gol na partida aos três minutos do terceiro tempo, aumentando o placar do Rio Branco. Aos nove minutos, Diogo cometeu pênalti e recebeu cartão amarelo. Na cobrança, o fixo Betinho aumentou para o Fogão.

O desempate veio aos dois minutos da prorrogação com um gol do pivô Alan, fechando o placar para a equipe do Rio de Janeiro.