Publicidade
Manaus
Manaus

Na Zona Leste, estudante morre esmagado em acidente

Peritos da Polícia Civil, que acompanharam o caso, informaram que o adolescente empilhava cerca de 23 folhas de compensado MDF. 21/03/2013 às 22:37
Show 1
Funcionário morre em depósito
Kelly Melo Manaus (AM)

O estudante Luiz Carlos Sokoloviz, 16, morreu esmagado por folhas de compensado, dentro de um galpão da empresa Fechacom, na rua O, bairro Novo, Zona Leste, no início da tarde desta quinta-feira (21). De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, o acidente aconteceu por volta das 14h e uma equipe foi deslocada ao local.

Peritos da Polícia Civil, que acompanharam o caso, informaram que o adolescente empilhava cerca de 23 folhas de compensado MDF. O rapaz não conseguiu equilibrar os compensados, que desabaram sobre ele. A cabeça e o tórax do menino ficaram comprimidos, devido o forte baque.

Segundo a vizinhança, foi possível escutar um barulho forte dentro das casas. “Parecia que era acidente de carro. Ficamos assustados”, disse uma vizinha que preferiu não se identificar.

Outro escapou

O tenente  da 30ª Cicom, Rodrigues Dias, informou que uma segunda pessoa estava ajudando o adolescente na hora do acidente, mas esse outro funcionário conseguiu correr a tempo e não foi atingido. A reportagem tentou conversar com os familiares da vítima, que não quiseram falar com a imprensa. Os responsáveis pela empresa também foram procurados, mas não quiseram se pronunciar.

O corpo do rapaz  foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, Zona Norte. O caso seria registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).