Publicidade
Manaus
Manaus

Na Zona Norte de Manaus, 4kg de entorpecentes são apreendidos

A droga localizada pertence ao chefe do tráfico na área, Janderson Rolim Matos. Conhecido como “Passarinho”, ele é considerado o chefe de tráfico na área. 11/07/2012 às 18:09
Show 1
O traficante já possui mandado de prisão e continua sendo procurado
acritica.com Manaus

A equipe da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreendeu na tarde de hoje (11), por volta das 15h30, aproximadamente quatro quilos de entorpecentes no beco Boa Sorte, Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

A droga localizada pertence ao chefe do tráfico na área, Janderson Rolim Matos. Conhecido como “Passarinho”, ele é considerado o chefe de tráfico na área. Os policiais chegaram ao beco através de denúncia anônima. O suspeito conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

Os policiais apreenderam 2 kg de pasta base de cocaína, 1,9 kg de maconha prensada, uma pequena porção de oxi e mais seis trouxinhas de oxi.

O traficante já possui mandado de prisão e continua sendo procurado, qualquer informação sobre “Passarinho”, basta entrar em contanto com a DEPRE pelo telefone 3214-3703.