Publicidade
Manaus
Manaus

Na Zona Oeste de Manaus, homem é morto com sete tiros

Testemunhas contam que a vítima estava na rua, quando dois homens em uma motocicleta dispararam nas costas. Ele ainda tentou fugir, mas foi alvejado com outros três tiros. 04/01/2013 às 19:40
Show 1
A Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestro irá apurar o caso
acritica.com* Manaus (AM)

Eder da Silva Mustafá, 29, vulgo ‘Eder Macumba’, foi morto na tarde desta sexta-feira (04), com cinco tiros no corpo e dois na cabeça, na rua Manaus, Compensa II, Zona Oeste de Manaus. De acordo com informações de populares, Eder estava desempregado, era ex-usuário de drogas e informações não confirmadas indicam que ele também era homicida.

Testemunhas contam que a vítima estava na rua, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram e dispararam nas costas de Eder. Ele ainda tentou fugir, mas foi alvejado com outros três tiros.

Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima já tinha um histórico de atentados. “O primeiro atentado ele levou cinco tiros e escapou. Quando estava se recuperando, os assassinos voltaram de novo e ele levou mais três tiros. Nesse, agora, ele não teve como escapar”, disse o policial.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), que irá apurar o caso.

*Colaborou a repórter Maria Derzi