Publicidade
Manaus
Manaus

Náutico (RR) viaja neste sábado para Itacoatiara com três baixas

Depois de uma goleada sofrida em Rio Branco, time vai tentar a reabilitação diante do Penarol, em Itacoatiara, neste domingo 27/07/2012 às 18:43
Show 1
Vidinha, ex- Tufão da Colina, confirmado no Náutico (RR)
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Serginho Góes, do Náutico (RR), ganhou três desfalques para enfrentar o Penarol, neste domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O volante Cristiano Natal e os atacantes Robemar e Djalma estão machucados e dificilmente entrarão em campo contra o Leão. O treinador ainda não definiu o time, mas, por falta de atacantes, cacau poderá ser aproveitado com a camisa nove.

Na manhã deste sábado o treinador vai fazer um treino em Caracarai (RR), entes da viagem para Manaus. Depois do treino o time vai até a capital Boa Vista e, as 14 horas segue para Manaus de avião. A delegação chega à capital amazonense por volta das 15h30 e segue direito para Itacoatiara, local da partida de domingo.

Com a camisa 10 garantida, o meia Vidinha, que conhece muito bem o futebol Amazonense, disse que o time sofreu um apagão no jogo com o Atlético Acreano, quando foi derrotado por 4 a 0.

“Nosso time estava bem até 30 minutos do segundo tempo, mas tivemos algumas baixas e tivemos três substituições e infelizmente tomamos os gols. Temos condições de nos recuperamos contra o Penarol”, disse o meia.

O Náutico está na mesma situação do Penarol. O time tem apenas três pontos, apesar de ter jogado três jogos.