Publicidade
Manaus
Manaus

NET reduz preço da banda larga em Manaus

Preços menores decorrem da redução de alíquota do ICMS aprovada recentemente pela Assembleia Legislativa do Amazonas 15/01/2014 às 20:00
Show 1
Os novos valores entram em vigor nas faturas emitidas a partir de janeiro de 2014
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, vai reduzir o valor de todos os seus planos de banda larga em Manaus. A nova política comercial ocorre após a aprovação da redução do ICMS para serviços de banda larga aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em dezembro de 2013.

Embora a redução do ICMS seja de 10% (passou de 30% para 20%), os clientes da NET terão desconto ainda maior, de 13,1%. Um cliente que pagava R$100 por mês pela conexão de banda larga, por exemplo, passará a pagar R$ 86,90. “A NET saúda e apoia esta iniciativa do Estado do Amazonas, pois reduções de impostos e preços ajudam a popularizar e disseminar o acesso à internet. A NET trouxe banda larga de qualidade e com altas velocidades para Manaus e trabalha permanentemente para levá-la para cada vez mais cidadãos”, aponta Lisandro Bueno, Gerente da NET Manaus.

Os novos valores entram em vigor nas faturas emitidas a partir de janeiro de 2014. Em função das configurações necessárias no sistema de faturamento da empresa e da vigência da nova alíquota, alguns clientes receberão o desconto a partir das faturas com vencimento em fevereiro. A redução de preços é válida para atuais clientes e também para novas assinaturas.

* Com informações da NET