Publicidade
Manaus
Manaus

Netinho afirma que não ligou para Boninho para pedir para voltar

O ex- participante afirmou que, além de nem ter o número do telefone de Boninho, nunca mandaria alguém ligar por ele 08/01/2012 às 18:49
Show 1
Netinho
uol/televisão ---

O advogado mineiro Netinho, que na última quinta-feira (5) desistiu de participar do "Big Brother Brasil 12", não procurou a direção do programa para pedir uma nova chance, como foi divulgado na coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", em nota publicada na tarde deste sábado (7). “Na nota disseram que meu advogado teria ligado para o Boninho e pedido para eu voltar. E parece que o Boninho foi irredutível. Não me arrependi de sair e não tive contato com ninguém do programa desde que voltei para Visconde do Rio Branco”, garantiu Netinho, em entrevista exclusiva por telefone ao UOL neste domingo (8).

Netinho afirmou que, além de nem ter o número do telefone de Boninho, nunca mandaria alguém ligar por ele. “Meu advogado sou eu, já acostumei a advogar em causa própria. O que acredito é que uma pessoa possa ter se passado por meu advogado. Desde que saí do programa, cortei completamente o contato com eles”, disse.

O advogado mineiro disse que pediu para sair do “BBB12” na última quarta-feira (4) à noite. “Tive uma reunião com a chefe da produção e disse que gostaria de sair porque me proibiram de realizar um hábito que tenho. Pedi para sair porque tenho o maior respeito pela produção do programa”, explicou Netinho, acrescentando que fez de tudo para não prejudicar o andamento do reality show. “Quando meu vídeo foi ao ar, eles já sabiam que eu ia sair. Não queria sacanear o programa. Imaginei que as chamadas começariam a ir ao ar no dia 6. Por isso pedi para sair no dia 4. Não queria boicotar o programa”, afirmou.