Publicidade
Manaus
Manaus

Noite regada a bebida termina em morte no Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Suspeito e vítima bebiam juntos até se desentenderem e suspeito deixar o local. Ele voltou com um terçado e golpeou a cabeça da vítima 24/04/2014 às 17:39
Show 1
Anderson Santos da Silva, 21, foi morto na rua Benedito Ramos depois de ter bebido e discutido com Jofran Lopes Tavares, principal suspeito do crime
Lucas Jardim Manaus (AM)

Uma noite de bebidas acabou em tragédia no Santa Etelvina, Zona Leste da cidade. Anderson Santos da Silva, 21, foi morto na rua Benedito Ramos depois de ter bebido e discutido com Jofran Lopes Tavares, principal suspeito do crime.

Segundo informações da polícia, Anderson estava bebendo com Jofran, quando eles se desentenderam. Jofran foi embora quando retornou por volta das 4h30, de posse de um terçado, com o qual desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima. Anderson ainda tentou se defender com um pedaço de madeira, mas não conseguiu impedir as ações do seu agressor.

Ainda segundo a Polícia, Anderson era usuário de drogas. Jofran não foi encontrado na cena do crime e está, até o fechamento desta matéria, foragido da justiça. O caso foi encaminhado para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).