Publicidade
Manaus
Manaus

Nova Diretoria e Conselheiros tomam posse no Crea-AM

A cerimônia de posse dos novos Diretores e Conselheiros do Regional do Amazonas deu início a uma nova etapa de trabalho. 25/01/2013 às 20:24
Show 1
Parte dos conselheiros também foi empossada obedecendo à legislação
acritica.com Manaus (AM)

O novo corpo de trabalhodo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) foi conhecido em cerimônia realizada no Auditório Arly Barbosa Coutinho, na última quinta-feira (24).

A cerimônia de posse dos novos Diretores e Conselheiros do Regional do Amazonas deu início a uma nova etapa de trabalho. Parte dos conselheiros também foi empossada obedecendo à legislação que determina a renovação do terço por meio de rodízio entre as entidades de classe que formam a autarquia.

“A proposta é que agente possa, em conjunto, somar esforços e com a capacidade de cada um poder solucionar a saúde financeira, o que não quer dizer que vamos parar de crescer, acho que é importante crescer com responsabilidade.  A ideia é que a gente possa encontrar um equilíbrio entre diminuição de custo e produtividade, essa é grande meta de 2013 e com certeza com essa diretoria,” explicou o Presidente do Crea.

O Vice- Presidente Rafael Assayag comentou sobre o foco de trabalho. “A questão de ampliar o Crea é torná-lo mais visível para sociedade, mais respeitável, melhorar a estrutura física, achar um outro espaço para atender a necessidade atual e acima de tudo defender os valores da engenheira, da integridade, da ética, da moralidade que são a base do nosso Conselho”.

Confira a nova Diretoria e Conselheiros:

Presidente: Eng. Civ.  Telamon Barbosa Firmino Neto

Vice-Presidente: Eng. Civ. Rafael Lemos Assayag

Diretor Administrativo: Eng. Agro/Seg. Trab. Carlos Alonso Alencar Queiroz

Diretor Financeiro: Eng. Eletric. Carlos Aberto Figueiredo

Tesoureiro: Eng. Amb. Francisco Paulo Almeida da Rocha

Secretário: Tec. Eletron.  José Augusto Bezerra de Abreu

Secretário Adjunto: Eng. Agro. Omar da Silva Oliveira.