Publicidade
Manaus
Manaus

Nove pessoas presas em sete horas por tráfico de drogas em Manaus

Oito prisões ocorreram na Zona Norte da cidade, segundo ifnormações da Polícia Militar (PM) 29/09/2012 às 10:33
Show 1
Os casos serão encaminhados à Depre
Ana Carolina Barbosa Manaus

A Polícia Militar (PM) prendeu, em pouco mais de sete horas, nove pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes em Manaus– sete delas também sob suspeita de formação de quadrilha. A informação é da assessoria da corporação. Os casos serão encaminhados à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Ainda na noite da sexta-feira (28/09), Orinaldo Oliveira Queiroz, 23, Jackson lima do Nascimento, 21, e Sindey Areraldo Rabelo, 39, foram presos por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com 11 porções de pasta base de cocaína, três de maconha e uma de oxi, além de uma pequena quantia em dinheiro e um rifle calibre 38º modificado. A prisão ocorreu durante patrulhamento da PM, por volta das 23h de ontem, na rua Palheiras, Colônia Terra Nova, Zona Norte. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No Morro da Liberdade, Zona Sul da capital, também às 23h, policiais 2ª Cicom, prenderam Cássio Rafael Santos Moraes, 18, o qual portava 500 gramas de maconha. Ele foi encaminhado ao 1º Dip.

Já na madrugada, às 2h, Siloé de Souza Lopes, 26, Ramiro Ramos da Rocha, 18, e Caio Brasil Coelho, 22, foram presos com seis trouxas de pasta base de cocaína, também por policiais da Força Tática CPA Norte, na rua Pirajuba, Novo Aleixo, Zona Norte. O flagrante foi registrado no 6º Dip.

Izanilson da Silva Gama, 19, também foi preso com 19 trouxinhas de pasta base de cocaína, por volta das 3h, na avenida Tereza D´ávial, Lagoa Azul, Zona Norte. Os responsáveis pela prisão foram policiais da 26ª Cicom. A ocorrência foi registrada no 26º DIP.

Outro flagrante, registrado às 5h50 de hoje, na rua Itaete, Novo Aleixo, Zona Norte, foi o de Edson Menezes da Silva, 22, o qual levava dez porções de pasta base de cocaína. A prisão foi efetuada pela Força Tática CPA Norte e o suspeito foi encaminhado ao 6º Dip.