Publicidade
Manaus
Manaus

Nove presos fogem da cadeia em Manaus

De acordo com o secretário executivo da Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos (Sejus), coronel Bernardo da Encarnação, os presos serraram as grades da cela 19/08/2012 às 17:18
Show 1
Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus
Thiago Gonçalves e Joana Queiroz Manaus (AM)

Nove presos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida 7 de Setembro, no Centro, conseguiram fugir por volta de 12h deste domingo (18). A polícia foi acionada para realizar as buscas a fim de recapturar os fugitivos. Nenhum deles ainda foi localizado.

De acordo com o secretário executivo da Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos (Sejus), coronel Bernardo da Encarnação, os presos serraram as grades da cela. Segundo o coronel Bernardo, a fuga aconteceu por volta das 12h, no momento que a cadeia estava recebendo as visitas dos presos. Encarnação disse que a população pode ajudar na recaptura dos suspeitos através de denúncias pelos números 181 e 190.

Sindicância

O secretário de justiça e de direitos humanos Mário Rys Meireles disse que assim que tomou conhecimento da fuga solicitou que fosse feito um levantamento para identificar em que circunstância ocorreu a fuga.

Presos e Crimes

Conforme a Sejus, a maioria dos presos respondem pelos crimes de tráfico de drogas e roubo (artigos 33 e  35, e 157, do Código penal).

Bruno Cavalcante Ipólito (artigo 14)

Franciley Lima Ferreira (artigo 33)

Isaac Braga Silva (artigo 33)

José Antenor da Silva Pinho (artigo 288 e 311)

Naelson de Oliveiras Sales (artigo 157)

Rafael Sena dos Santos (artigo 33 e 35)

Rogério Miranda da Cruz Filho (artigo 33 e 35)

Rubens Rodrigues Marques Junior (artigo 33 e 35)

William Correia Lima (artigo 157)