Publicidade
Manaus
Equipe de transição

Novo prefeito de Manaus quer raio X da atual administração

Chefe da equipe de transição do prefeito eleito Artur Neto afirma que trabalho é para ter uma fotografia da administração Amazonino Mendes 30/10/2012 às 08:31
Show 1
Rodemarck C. Branco diz que elaborará políticas para executar compromissos
Jornal A Crítica Manaus

O chefe da equipe de transição de governo do prefeito eleito, Artur Neto (PSDB), Rodermack Castelo Branco, declarou que a meta do trabalho que se inicia na próxima semana é fazer uma fotografia da atual administração e elaborar políticas para executar as promessas de campanha.

Informações de bastidores indicam que o chefe da Casa Civil da Prefeitura, Braguinha, deve ser o indicado por Amazonino Mendes para comandar a transição junto com Rodermack.

“Vamos fazer uma fotografia da atual prefeitura e ao mesmo tempo elaborar políticas para aplicar o que o prefeito eleito apresentou durante a campanha. Vamos traçar as metas para os primeiros 100 dias, mas a primeira coisa é ter uma radiografia de todos os programas que existem, de todas as secretarias”, declarou Rodermack.

O economista já tem experiência no trabalho de transição de governo porque foi ele quem chefiou a equipe quando Serafim Corrêa (PSB) se elegeu, em 2004. Rodermack é amigo pessoal do ex-prefeito desde a época em que os dois cursavam a faculdade de Economia na Ufam, na década de 60. No entanto, Serafim negou que tenha dado qualquer palpite na indicação de Rodermack.