Publicidade
Manaus
SAÚDE

Novos tratamentos de vitiligo são tema de congresso em Manaus

O evento terá como tema "Vitiligo e Melasma - novas terapias experimentais", com ênfase nos novos e velhos desafios de controle da doença 09/05/2016 às 14:57 - Atualizado em 09/05/2016 às 14:58
Show 544693
Haverá ainda médicos da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional do Amazonas e da Fundação Alfredo da Matta, que está apoiando a reunião científica (Arquivo AC)
acritica.com

Renomados pesquisadores, nacionais e internacionais, participarão, em Manaus, do XVI Master Class sobre Vitiligo e Doenças Pigmentares, no dia 10 de junho. Sob a organização dos especialistas Prof. Paulo Cunha, de São Paulo, e Prof. Dr. Sinésio Talhari, de Manaus, o evento terá como tema "Vitiligo e Melasma - novas terapias experimentais", com ênfase nos novos e velhos desafios de controle da doença.

Os convidados internacionais representam a Fundação Vitiligo Research, dos Estados Unidos,  e a Academia Mundial de Saúde, da Suíça. Haverá ainda médicos da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional do Amazonas e da Fundação Alfredo da Matta, que está apoiando a reunião científica.

“Nosso compromisso é oferecer aos participantes a oportunidade de atualizar-se com a abordagem mais recente e eficaz no vitiligo e outras desordens de pigmentação, para se comunicar e trocar idéias e estabelecer novas colaborações no campo”, afirma Dr. Paulo Cunha. “Este evento internacional na capital do Amazonas tem como objetivo estabelecer um ponto de referência no tratamento de doenças pigmentares”, completa o dr. Sinésio Talhari.

*Com informações da assessoria de comunicação.