Publicidade
Manaus
Manaus

Obras no estacionamento da ALE/AM incomodam moradores de condomínio vizinho

Eles afirmam que os trabalhos vêm se estendendo após as 23h, causando incômodo aos moradores vizinhos da obra. Nesta quarta (27), segundo eles, a obra só parou às 4h 28/06/2012 às 07:43
Show 1
A obra do estacionamento da ALE/AM só será concluída em outubro
jornal a crítica Manaus

Os moradores do Conjunto Murici, localizado na Avenida Mário Ipiranga Monteiro (antiga Recife), Zona Centro-Sul de Manaus, reclamam do barulho provocado pelas obras do prédio onde funcionará o estacionamento rotativo da Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam). Eles afirmam que os trabalhos vêm se estendendo após as 23h, causando incômodo aos moradores vizinhos da obra. Nesta quarta-feira (27) segundo eles, a obra só parou às 4h.

“Isso é um absurdo. Tem que ter respeito. Na madrugada de ontem, essa obra não parou e importunou todo mundo”, disse o gerente de recursos humanos, Rafael Roberto Souza.

Ele disse que chegou a conversar com os trabalhadores da obra, mas nada foi feito. “Eles disseram que estavam passando do horário porque estavam cumprindo ordens”, disse o gerente de recursos humanos.

O presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas, deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), disse que ontem, excepcionalmente, os trabalhos se estenderam para além do horário. “Ontem foi construída a primeira laje do prédio e, quando se inicia esse processo, tem que terminar no mesmo dia, sob pena de ter problemas de dilatação da laje”, reconheceu o presidente da Aleam.

Mas Nicolau negou que as obras estejam se estendendo até as 23h rotineiramente. “Isso não procede. Temos um cronograma e, de modo geral, os trabalhos de construção não estão passando das 23h”, disse, lembrando que a obra só será finalizada em outubro.