Publicidade
Manaus
Manaus

Oito presos são transferidos para Puraquequara

Na noite desta sexta-feira, 23, oito presos que apresentaram problemas disciplinares foram transferidos da cadeia pública para a unidade prisional de Puraquequara 24/02/2012 às 22:41
Show 1
ROCAM em frente da cadeia pública
Marlen Lima Manaus

No início da noite desta sexta-feira, 23, por volta das 20 horas, oito presos foram transferidos da cadeia pública Des. Raimundo Vidal Pessoa, zona Sul, para a unidade prisional de Puraquequara, na zona Leste da cidade.

Os oito presos estavam a cerca de seis meses na Vidal Pessoa. Foram transferidos: Alexandre da Silva de Jesus, Anderson de Freitas, Frank Cleiton de Souza Santos, Geraldo Cândido de Moura, José Augusto Passos neves, Márcio José Melo da silva, Maikon de Souza Macedo e Roniere Souza da Silva.

Cinco veículos da Polícia Militar, ROCAM, foram usados para fazer o translado dos presos, além de dar segurança ao comboio. O horário escolhido foi devido ao movimento ser menor nesse período da noite, em relação ao dia.

Segundo a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), que é quem coordena as unidades prisionais, os detentos apresentaram problemas disciplinares, não se adaptando ao regime determinado da cadeia pública.