Publicidade
Manaus
Manaus

Omar Aziz afirma que resultado de eleição do Amazonas não afetará postura do governo

Governador do Amazonas diz que, independentemente do resultado, continuará governando “para todos” e admitiu que se sentirá derrotado caso Vanessa Grazziotin (PCdoB) perdesse eleição 22/10/2012 às 07:46
Show 1
Omar Aziz admitiu que se sentirá derrotado caso Vanessa fracasse nas urnas
Lúcio Pinheiro ---

O governador Omar Aziz (PSD) declarou, no sábado (20), que se sentirá derrotado caso a candidatura de Vanessa Grazziotin (PCdoB) fracasse, mas garantiu que continuará governando para todos em Manaus. “É lógico que se ela perde, todos aqueles que votarão nela se sentirão como que perderam a eleição. Agora, sou governador do Estado. O Governo é institucional, não é pessoal. Não existe institucionalidade dentro do Governo. Sou governador daqueles que gostam ou não de mim. A gente nunca faz as coisas pensando em agradar só aqueles que gostam da gente. Faz para todo mundo”, comentou Omar, em visita à feira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Amazonas.

 Da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador do Amazonas, Vanessa usa como um dos motes de campanha apresentar-se ao eleitor como a única capaz de, na Prefeitura de Manaus, atrair investimentos dos governos Federal e Estadual. Reforça o argumento criticando a oposição agressiva do adversário dela, Artur Neto (PSDB), ao governo do ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva .

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).