Publicidade
Manaus
Cotidiano,Transporte público,Ônibus

Ônibus de frota nova de Manaus apresenta pane elétrica

Veículo de número de ordem 0712001 parou de funcionar na avenida André Araújo, no sentido Centro-bairro, deixando os passageiros indignados 02/02/2012 às 13:21
Show 1
Passageiros aguardam uma linha de ônibus para dar continuidade a viagem interrompida pelo veículo com pane elétrica
Síntia Maciel Manaus

Uma possível pane elétrica pode ter contribuído para que o ônibus da linha 014, da empresa Vitória Régia, deixasse no meio da rua, os passageiros que se encontravam no interior do veículo, após pregar na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, no sentido Centro-bairro, no início da tarde desta quinta-feira (2).

O inconveniente não seria novidade para os usuários de transporte coletivo, caso o veículo não fosse da nova frota de coletivos entregue pelo poder público municipal há pouco menos de um ano.

O próprio número de ordem do veículo, 0712001, atesta a idade do coletivo.

“O carro já vinha apresentando sinais de que não estava bem. Quando chegou aqui na André Araújo falhou de vez. O motorista orientou que todo mundo descesse para pegar outro ônibus, por que esse tinha dado pane elétrica”, informa o feirante Miguel Alves Rosário, 43, que aguardava outro coletivo para chegar até o bairro Coroado.

De acordo com ele, e a dona de casa Paula Gomes de Oliveira, 26, o coletivo estava cheio e ao anúncio do motorista, da pane elétrica, os passageiros, apesar de indignados trataram de entrar em outros coletivos que passavam pela avenida André Araújo, mesmo eles estando cheios.