Ônibus derruba totem após assalto na Zona Sul de Manaus
Um deles ameaçou o motorista com uma faca e disse que ele deveria dobrar em uma rua. O condutor perdeu o controle e acabou batendo no totem 22/06/2012 às 22:58
Por volta das 20h30, da noite desta sexta-feira (22), um ônibus da linha 007 (Japiim – Hiléia) derrubou o totem de uma malharia, localizada na Avenida Tefé, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, após ser alvo de cinco assaltantes e por pouco não entrou em um restaurante. Ninguém ficou ferido.
De acordo com uma funcionária da empresa Vega, responsável pelo veículo, que não quis ser identificada, os rapazes entraram ônibus e levaram toda a renda do dia e assaltaram os pertences dos passageiros. Um deles ameaçou o motorista com uma faca e disse que ele deveria dobrar em uma rua. O condutor perdeu o controle e acabou batendo no totem.
Conforme a proprietária da malharia, Gracinez Picanço, só se pode ouvir um grande barulho. “Por sorte não havia ninguém, porque aqui perto funciona uma parada de ônibus e sempre há carros estacionados”, contou.
A empresa se comprometeu a arcar com os prejuízos do estabelecimento.
+ Manaus
-
Coletivo Jovem abre inscrições para 360 vagas em cur...
-
Seduc abre seleção para estagiários de nível médio e...
-
Ônibus desgovernado colide contra muro de casa no ba...
-
Analistas da Receita Federal reduzem atividades cobr...
-
Suspeita de fraudar licitações, ex-secretária Waldív...
-
No dia de São Jorge, procissão vai percorrer as prin...
-
Eletrobras abre sindicância para apurar desabamento ...
-
Lei Maria da Penha mais exigente com as medidas prot...
-
Idoso desaparece após sair de casa para sacar R$ 300
Veja também
- Eletrobras abre sindicância para apurar desabamento de postes
- Postes de energia elétrica caem sobre veículos na av. Cosme Ferreira
- Homem é preso após roubar carro de comerciante com mercadoria
- PM detém infratores com faca praticando assalto no Centro de Manaus
- Homem é preso após assaltar mulher e levar celular no Dom Pedro
- Familiares e amigos se despedem de sargento da PM morto em assalto
- Delegado ferido em acidente quebrou as costelas e perfurou os órgãos
- Sargento da PM baleado no rosto em assalto segue internado