Publicidade
Manaus
Manaus

Ônibus em pane mecânico pega fogo perto da maternidade Ana Braga, Zona Leste de Manaus

Veículo que era conduzido à garagem da empresa Global foi parcialmente danificado pelas chamas, que foram controladas a tempo pelo Corpo de Bombeiros 03/06/2014 às 17:10
Show 1
O ônibus entrou em combustão espontânea na tarde de hoje
Lucas Jardim Manaus (AM)

Na tarde desta terça-feira (3), um ônibus articulado da empresa Global pegou fogo depois de uma pane mecânica na avenida Grande Circular, São José, Zona Leste de Manaus, em frente à maternidade Ana Braga. Por volta de 14h45, o veículo entrou em combustão, assustando as pessoas ao redor. O fogo se alastrou pela parte dianteira do veículo, chegando a queimar os pneus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando ao local em três minutos com efetivo de quatro bombeiros e conseguindo controlar as chamas, de acordo com o órgão. Os bombeiros informaram que o ônibus só queimou parcialmente.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), não houve vítimas, pois o ônibus estava vazio e se dirigia a garagem da Global, situada na Bola do São José, a metros do local do incidente. Ainda conforme o órgão, o trânsito se normalizou por volta das 15h30.