Publicidade
Manaus
Manaus

Ônibus esmaga ciclista em Avenida da Zona Leste de Manaus

De acordo com as informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista que conduzia o veículo de transporte público, fugiu da localidade que fica próximo a um shopping 04/07/2012 às 15:00
Show 1
Acidente ocorreu na movimentada Avenida Grande Circular
acritica.com Manaus (AM)

Um ônibus coletivo da linha 678, que faz a rota T4/T5/Ponta Negra (Zona Oeste), atropelou um condutor de uma bicicleta elétrica por volta do meio dia desta quarta-feira (4), na Avenida Grande Circular, Bairro São José, Zona Leste. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

De acordo com as informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista que conduzia o veículo de transporte público, fugiu da localidade que fica próximo a um shopping.

O local do acidente foi isolado e o fluxo de veículos ficou lento. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito foram acionados.

Equipe do Instituto Médico Legal se deslocou ao local para fazer a remoção do corpo da vítima que teve o rosto desfigurado, segundo a 9ª Cicom. “Não dá pra apontar a idade da vítima, já que o corpo foi esmagado”, disse o policial militar que atendeu a ocorrência.