Publicidade
Manaus
Manaus

Ônibus itinerante da Defensoria Pública realiza atendimento na Zona Leste

Defensores públicos, assessores jurídicos, psicólogos e assistentes sociais farão orientações e atendimentos prioritariamente na área de família, como divórcios, pensão alimentícia e reconhecimento de paternidade 21/03/2013 às 08:46
Show 1
Os atendimentos serão feitos de 8h as 17h, no ônibus da DPE, que ficará estacionado no Centro Estadual de Convivência da Família Mutirão
acritica.com Manaus, AM

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realizará nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus, mais uma edição do projeto “Defensoria Pública Itinerante”, que leva até o cidadão serviços de assistência jurídica gratuita.

Os atendimentos serão feitos de 8h as 17h, no ônibus da DPE, que ficará estacionado no Centro Estadual de Convivência da Família Mutirão, na rua Penetração III. Defensores públicos, assessores jurídicos, psicólogos e assistentes sociais farão orientações e atendimentos prioritariamente na área de família, como divórcios, pensão alimentícia e reconhecimento de paternidade, priorizando a conciliação extrajudicial dos conflitos estará disponível a população.

Os cidadãos deverão levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência com CEP (conta de água, luz), além dos dados da conta bancária para o atendimento. No caso de requerimento de pensão alimentícia ou casos similares que envolvam outra parte interessada, o requerente também deverá informar o referido endereço completo com CEP.

O Projeto conta com o apoio da presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) e primeira-dama do Estado, Nejmi Jomaa Aziz, da Secretária de Governo, Rebecca Garcia, além da Secretaria de Segurança, Polícia Civil do Amazonas, Secretaria Estadual de Educação, Secretaria de Assistência Social e Processamento de Dados do Amazonas (Prodam).

Serviço:

Projeto “Defensoria Pública Itinerante”

 Data: 21 e 22 de março (quinta e sexta)

Hora: 08 às 17 horas

Local: Centro Estadual de Convivência da Família Mutirão, rua Penetração III, no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste.