Publicidade
Manaus
Manaus

Operação apreende drogas e munição no interior do Amazonas

Elson Campos Pereira, 24, que encontra-se detido no 72° DIP e o Valdison Campos Pereira, vulgo "Indio", conseguiu escapar embrenhando-se na mata fechada e está foragido. A Polícia segue com as buscas atrás de Índio. 20/07/2012 às 19:46
Show 1
Operação “Forró de Rua” cumpriu mandados de busca e apreensão
acritica.com Manaus

A Operação “Forró de Rua”, da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da comarca do município de Manicoré (município a 332 quilômetros da capital). Nesta quinta-feira (19), foram apreendidas drogas, armas e munições.

Nas diligências realizadas em duas casas, uma na Estrada do Atininga e outra na sede da cidade, os policiais encontraram durante a revista no local, 12 trouxinhas de oxi, dois tijolos de maconha prensada, três celulares,  duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22 e um rifle calibre 20, com duas munições deflagradas, 21 munições destes calibres, duas caixas de bicarbonato de sódio, uma motocicleta, além de R$ 310,00 do tráfico de entorpecentes. Terçados, facas e uma roçadeira também foram apreendidas.

Elson Campos Pereira, 24, que encontra-se detido no 72° DIP e o Valdison Campos Pereira, vulgo "Indio", conseguiu escapar embrenhando-se na mata fechada e está foragido. A Polícia segue com as buscas atrás de Índio.