Publicidade
Manaus
acritica.com

Operação Centopeia cumpre mandados em Manaus

Santa Etelvina, Novo Israel e Monte das Oliveiras foram os 3 bairros monitorados pela operação 13/12/2012 às 11:52
Show 1
Pessoas detidas durante Operação Centopeia em Manaus
Luana Dávila ---

Desde a madrugada desta quinta-feira (13), a polícia civil deflagra a Operação Centopeia. O foco principal da ação policial é desarticular o tráfico de drogas em três bairros em Manaus: Santa Etelvina, Novo Israel e Monte das Oliveiras. Os policiais estão na rua para cumprir sete mandados de busca e apreensão e uma prisão. Os delegados Ana Cristina do 26º DIP  e Ivo Martins do 18º DIP  estão à frente da operação.

Durante a operação foram detidas três pessoas no bairro Novo Israel, entre elas, o casal Isabel Tavares da Silva (30) e José Sena de Oliveira(26) por mandado de busca e apreensão. Foram encontrados com eles armas de fogo, drogas, notebook e Tv LCD. O irmão de José Sena de Oliveira, David da Silva Sena que estava foragido da justiça, também acabou sendo preso no local.

No bairro Santa Etelvina, Eldo Pereira Aragão (23) ,  foi detido por tráfico de drogas, com mandado de prisão desde o dia 22 de novembro.  O foragido da polícia, Francinelson  dos Santos Moreira(26),  que escapou do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) ser atendido na enfermaria por marcas de tiros, teve a residência revistada e foi preso no local.