Publicidade
Manaus
operação integração oeste

Operação Integração Oeste combate criminalidade em Manaus

A açao resultou em quatro flagrantes por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, que resultou na prisão de Rodrigo da Silva de Carvalho, 25, na Rua São José, bairro Compensa 2, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 14/04/2012 às 11:31
Show 1
Dividida em duas etapas, a operação também deteve 47 pessoas, sendo 43 adolescentes, entre 12 e 17 anos, e quatro deles sem documentação, todos foram encaminhados ao 5º. Batalhão da Polícia Militar
Acritica.com Manaus

Para inibir furtos, roubos, prostituição infantil, tráfico de entorpecente na área da Zona Oeste da cidade foi realizada na madrugada deste sábado (14), operação 'Integração Oeste', que contou com a participação das Polícias Militar, Civil, Conselho Tutelar e Grupo Ama a vida e Galera Nota 10.

A ação foi coordenada pela delegada da Seccional Oeste, Suely Costa, e resultou em quatro flagrantes por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, que resultou na prisão de Rodrigo da Silva de Carvalho, 25, na Rua São José, bairro Compensa 2, com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

Também foi preso Franciney dos Santos Silva, 32, Raimundo Araújo Chaves, 33, sua esposa Priscila e uma adolescente de 17 anos, presos na Rua Padre Calere, bairro Compensa 2, e Gean Marcos Lobato, 19, preso na Rua Cristo Rei, também no bairro Compensa, outras seis pessoas foram detidas por uso de droga.

Dividida em duas etapas, a operação também deteve 47 pessoas, sendo 43 adolescentes, entre 12 e 17 anos, e quatro deles sem documentação, todos foram encaminhados ao 5º. Batalhão da Polícia Militar (CPA Oeste), no bairro Compensa 3.