Publicidade
Manaus
Manaus

Operação 'Maia' é deflagrada na Zona Norte de Manaus

A operação conta com apoio do canil da Polícia Militar e foi deflagrada às 6h nos bairros da Cidade de Deus, Novo Aleixo, Alfredo Nascimento e Nossa Senhora de Fátima 18/12/2012 às 18:05
Show 1
A operação da Polícia Civil teve o apoio da PM
ACRÍTICA.COM Manaus, Am

Aproximadamente 100 policiais civis e militares realizam nesta terça-feira (18) uma operação na Zona Norte da capital amazonense em cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado titular João Neto, da 2ª Seccional Norte, os mandados foram solicitados depois de dois meses de investigações, após várias denúncias anônimas da sociedade.

A operação conta com apoio do canil da Polícia Militar e foi deflagrada às 6h nos bairros da Cidade Nova, Cidade de Deus, Novo Aleixo, Alfredo Nascimento e Nossa Senhora de Fátima.

O objetivo da operação é fazer um levantamento e reconhecimento dos principais pontos de venda de drogas na Zona Norte da cidade. Welton Negrão Arvellos, 32, foi preso com 4 porções de maconha, totalizando cerca de 70 gramas do entorpecente, 500g de gesso, uma balança de precisão e um celular. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse de apetrechos para a fabricação de entorpecentes. O mesmo será encaminhado a cadeia pública.