Publicidade
Manaus
Manaus

Órgãos realizam fiscalização na prefeitura de Coari (AM)

Fábio Monteiro promotor da Cao-Crimo vem coordenando diligencias pelos municípios do interior do Estado com base no levantamento de denuncias, relacionadas a desvios de verba pública 27/03/2012 às 14:04
Show 1
A equipe de investigação partiu para Coari na tarde dessa segunda-feira (26), e pretende ouvir a população local, quando as atividades da prefeitura
Acritica.com Manaus

Representantes do Tribunal de Contas do Estado, Coordenação do Centro de Investigação e Combate ao Crime-Organizado (Cao-Crimo), e Agentes da Polícia Federal estão no município de Coari (a 362 quilômetros de Manaus), para investigarem denuncias de corrupção da atual gestão do município, que tem como prefeito Arnaldo Mitouso (PMDB).

Fábio Monteiro promotor da Cao-Crimo vem coordenando diligencias pelos municípios do interior do Estado com base no levantamento de denuncias, relacionadas a desvios de verba pública.

A equipe partiu para a cidade na tarde dessa segunda-feira (26), e pretende ouvir a população local, quando as atividades da prefeitura.

Em nota o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, afirmou que receberá a equipe de “portas abertas”. Segundo Mitouso, a posição da prefeitura é de colaboração.

“É positivo que o Ministério Público esteja no município para apontar realmente quem faz mal uso do dinheiro público e responsabilizar os culpados. Tenho certeza que se tivesse sido conivente com a bandidagem desse pessoal, não estaria sofrendo perseguições”, retrucou.