Publicidade
Manaus
Cotidiano, TJAM, MPE/AM, Maternidade Nazira Daou

Órgãos realizam inspeção em maternidade da Zona Norte de Manaus

A inspeção é resultado de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado (MPE) decorrente de uma série de denúncias feitas ao órgão, sobre irregularidade na Nazira Daou 23/03/2012 às 11:15
Show 1
Maternidade Nazira Daou foi alvo de uma série de denúncias ao Ministério Público Estadual
Síntia Maciel Manaus

Uma inspeção realizada na manhã desta sexta-feira (23), pela juíza Rebeca Mendonça de Lima, juntamente com a promotora de Justiça Liane Rodrigues, e representantes do Corpo de Bombeiros, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS/AM), Conselho Regional de Enfermagem, entre outros órgãos detectou inúmeras irregularidades na Maternidade Nazira Daou, localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

A inspeção é resultado de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado (MPE) decorrente de uma série de denúncias feitas ao órgão, sobre irregularidade na maternidade.

“Essas denúncias foram feitas por vários anos e resultou nesta ação civil pública. E hoje resolvemos vir ao local constatar estas denúncias”, declarou a magistrada, que apesar de ter se limitado a explicar os motivos da inspeção, preferiu não comentar quais seriam irregularidades  observadas no local.