Publicidade
Manaus
Manaus

Paciente com amnésia recebe alta e procura por familiares em Manaus

O hospital não conseguiu contato pela ausência do número de telefone e de mais informações da família do paciente, que fazia tratamento na FCecon 13/08/2012 às 10:54
Show 1
O paciente Josimar Barbosa Carvalho, 50, deu entrada na FCecon na última sexta (10) e já teve alta, mas ainda está na unidade pois seus familiares ainda não foram encontrados
acritica.com Manaus

O senhor Josimar Barbosa Carvalho, 50, que fazia tratamento na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) já teve alta do hospital, mas ele está no local pois seus familiares ainda não foram encontrados e ele tem problemas em recordar dos nomes dos familiares.

Ele está na unidade desde a última sexta (10) quando foi acompanhado de uma amiga que se identificou como Raimunda Notana. Na ocasião, a mulher explicou que Josimar possui família em Manaus e que, provavelmente, a mesma reside no bairro Coroado, Zona Leste da cidade.

Os telefones de contato caso ele seja reconhecido, são: 3655-46 24 (Serviço Social FCecon) ou 9357-0354 (Raimunda Nonata).