Publicidade
Manaus
Manaus

Padeiro é encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (21) e polícia suspeita de latrocínio

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Fernanda, conhecida na área como "Casqueta". Ela foi vista saindo com rosto e mãos ensanguentados do prédio onde fica a quitinete, por volta de 5h30 desta quinta 21/01/2016 às 15:32
Show 1
Corpo da vítima foi encontrado com duas facadas na quitinete onde morava, no Campos Sales
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O corpo do padeiro Joabe de Souza Sales, de 23 anos, foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (21) dentro da quitinete onde morava, localizada na rua C do loteamento Campos Sales, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima apresentava duas perfurações, provavelmente golpes de faca, no tórax.

De acordo com o cabo França, lotado na 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Fernanda, conhecida na área como "Casqueta". Ela foi vista saindo com rosto e mãos ensanguentados do prédio onde fica a quitinete, por volta de 5h30 desta quinta. 

A cunhada da vítima, Keyla Sobral, 40, informou que Joabe estava na casa da mãe quando recebeu uma ligação de Fernanda. Ela contou também que a vítima havia acabado de receber o salário do mês. A quantia não foi revelada.


Ainda conforme o cabo da 20ª Cicom, a suspeita pegou uma corrida com um mototaxista, que fica em um ponto na esquina da rua. Moradores da área informaram que Fernanda é conhecida como garota de programa e usuária de drogas.

O cabo da Polícia Militar também informou que dentro da quitinete foram encontrados papelotes de cocaína usados, um preservativo usado e pelo menos dez latas de cerveja. A suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima trabalhava no Mercadinho Paraná, na avenida Dona Otília, no mesmo bairro. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estava atrás da ainda única suspeita do crime, mas, no início da tarde desta quinta-feira (21), ela foi encontrada. “Casqueta” será apresentada à imprensa na manhã de sexta-feira (22), na sede da DEHS, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.