Publicidade
Manaus
Manaus

Pai e filha são presos por tráfico de drogas

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Juvenildo Pedro de Castro já foi preso três vezes por tráfico de entorpecentes. 20/09/2012 às 22:13
Show 1
De acordo com denúncia, a casa da família era um ponto de venda de drogas
acritica.com Manaus

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam, nesta quinta feira (20), Juvenildo Pedro de Castro, vulgo Sapo (52) e a filha Kathleen da Silva Castro (30) por tráfico de drogas no Bairro do Coroado II, Zona Leste de Manaus. 

Oficiais foram até a residência da dupla, localizada no Beco Santa Rita que, de acordo com denúncias, era um posto de vendas de drogas.

No local foram encontradas quatro porções grandes de pasta base de cocaína, com aproximadamente 800 gramas, 34 trouxinhas de pasta base de cocaína, um saco pequeno contendo sementes de maconha, uma garrafa plástica com solução de bateria, materiais de confecção de drogas, um celular e quantia de R$ 208 reais.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Juvenildo Pedro já foi preso três vezes por tráfico de entorpecentes.

Os acusados foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhados à Cadeia Pública.