Publicidade
Manaus
Polícia, estupro de vulnerável, DEPCA

Pai é preso por estuprar as filhas em Manaus

Vítimas com idades de 7 e 12 anos confirmaram os crimes a uma guarnição da Polícia Militar, que efetuava patrulhamento pela Colônia Terra Nova 04/03/2012 às 22:05
Show 1
Acusado é conduzido por policial até a viatura
Síntia Maciel e Thiago Monteiro Manaus

Um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos de idade, foi preso em flagrante, por acaso na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no momento em que uma equipe de militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom) realizavam um patrulhamento rotineiro pela área e foram abordados por moradores do local.

Informados de uma confusão em família que ocorria no local, a viatura foi até a casa indicada, onde se depararam com duas meninas de 7 e 12 anos de idade aos prantos.

Indagadas sobre o motivo do choro, a menina de 12 anos disse ter visto o pai passando a mão nas partes íntimas da irmã de 7 anos, e que também já teria sido vítima do pai.

O auxiliar de serviços gerais negou as acusações da filha, mas acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança ao Adolescente (DEAPCA), na Zona Oeste de Manaus.

Em depoimento à delegada plantonista Raquel Sabat, o pai se disse arrependido dos atos cometidos contra as duas crianças. As duas meninas confirmaram ser bolinadas pelo pai.

Conforme a delegada um inquérito será instaurado para investigar as denúncias feitas pela criança de 12 anos, que afirmou que desde os 10 anos de idade era vítima do pai.

O acusado foi encaminhado pela manhã para a cadeia pública desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.