Publicidade
Manaus
acritica.com

Pai mata filho com terçado, em Manaus

Testemunhas afirmam que Marcos não teve intenção de matar o filho 02/01/2013 às 13:14
Show 1
Pai, alcoolizado, mata filho
Luana Dávila ---

Marcos Gaio Ferreira,32, foi preso em flagrante durante a noite desta terça-feira(01), acusado de matar o próprio filho, Marcos Julio Ferreira(18), com um golpe de um terçado no pescoço. O crime ocorreu na residência de Marcos, localizada na Av. Duque de Caxias, Centro de Manaus.

Segundo a polícia, que fazia a ronda no local, Marcos estava com sintomas de embriaguez e atingiu o pescoço do próprio filho com o cabo de terçado. Testemunhas afirmam que Marcos não tinha intenções de matar o filho e ficou desesperado depois do ato. Julio acabou atingido pelo pai quando tentava impedir que uma terceira pessoa fosse agredida por Marcos Ferreira.


A equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o rapaz não resistiu, morrendo no local.  O corpo foi periciado pelo Instituto Médico Legal(IML) e está sendo velado na residência da família.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro  Praça 14, Centro de Manaus. O infrator foi autuado por homicídio simples e encaminhado  à penitenciaria Raimundo Vidal Pessoa.