Publicidade
Manaus
ZONAS CENTRO-SUL E OESTE

Parada programada deixa dezenas de bairros sem água nesta quarta (24); confira lista

Os serviços de abastecimentos serão interrompidos a partir das 22h; Manaus Ambiental pede aos clientes que reserve água por meio de caixas e reservatórios 22/01/2018 às 16:37 - Atualizado em 22/01/2018 às 16:45
Show  gua 123
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

A Manaus Ambiental vai realizar  nesta quarta-feira (24) uma parada programada, a partir das 22h, para melhorias nos serviços de controle de distribuição de água para as áreas atendidas pelos macrossetores São Jorge e Castelhana, que atendem as zonas Centro-Sul e Oeste de Manaus. 

Segundo a concessionária, as áreas que “podem” ser afetadas com o desabastecimento de água são  São Raimundo, São Jorge, Compensa 1, Conjunto Aruanã, Centro, Praça 14 de Janeiro, Presidente Vargas, Aparecida, Villa da Prata, Glória, Jardim dos Bares, Chapada e São Geraldo.

A assessoria de imprensa da Manaus Ambiental informou que os trabalhos serão realizados no período noturno, visando  minimizar os impactos no abastecimento. Tão logo os serviços sejam concluídos, o sistema será religado.  A concessionária pede aos clientes que reserve água por meio de caixas ou reservatórios, para evitar o desabastecimento em seus domicílios até a total normalização.  

A Manaus Ambiental se coloca à disposição para atender os clientes pelos canais de atendimento: SAC: 0800 092 0195 ou pelo fone: 3627-8360 e pelo e-mail  faleconosco@manausambiental.com.br.

Publicidade
Publicidade