Publicidade
Manaus
Manaus

Paróquia São Sebastião festeja seus 100 anos de existência

Arcebispo de Manaus celebra encerramento das Oitavas, em comemoração pelos 100 anos da Paróquia São Sebastião. 07/09/2012 às 14:25
Show 1
A nave central do templo é considerada imponente e remete a arte dos arquitetos italianos trazidos pelos frades capuchinhos de São Francisco
acritica.com Manaus

Neste sábado (08), às 18h30, no Largo de São Sebastião, acontece o encerramento das Oitavas do Centenário da Paróquia com uma missa solene presidida pelo Arcebispo de Manaus, Dom Luis Soares Vieira.  

Logo após a missa, as festa continua com a apresentação de bandas locais. Também acontece ao lado da Igreja São Sebastião a quermesse que encerra às 21h com o Bingo do Centenário que sorteará uma TV LCD 32”,  R$ 1.000,00 , uma imagem de São Sebastião, um Micro-ondas.

Outras atividades

Também acontece, desde o dia 5 de setembro, a exposição de fotos do Centenário da Paróquia São Sebastião, localizada na área lateral da Igreja.

Nesta sexta-feira (07), haverá a benção gruta de Nossa Senhora instalada nas dependências da Paróquia  e a fixação da placa comemorativa pelos 100 anos da Paróquia, a ser apresentada e abençoada durante a missa das18h, presidida pelo Frei Tomaz.

Adiado

O lançamento do livro “História e Testemunhos” da Paróquia São Sebastião, marcado para acontecer no dia 12 de setembro, foi adiado para o mês de outubro, com data e local ainda a serem definidos.