Publicidade
Manaus
Manaus

Pascarelli é o novo presidente do Colégio de TRE's

A eleição aconteceu durante encontro dos presidentes de TRE‘s realizado em Manaus. Pascarelli foi aclamado, por unanimidade, como presidente do Colégio, mandato que iniciará em abril de 2013 17/11/2012 às 09:28
Show 1
Desembargador será o representante dos presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais junto ao Tribunal Superior Eleitoral
Mariana Lima Manaus, Am

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Flávio Pascarelli, foi eleito, ontem, para a presidência do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do País.

A eleição aconteceu durante encontro dos presidentes de TRE‘s realizado em Manaus. Pascarelli foi aclamado, por unanimidade, como presidente do Colégio, mandato que iniciará em abril de 2013. E tem duração de um ano e dois meses.

 “Eu não era candidato, nem queria me candidatar. Sou o atual vice-presidente do Colégio, mas não pensava ocupar este cargo agora. Acredito que esta aclamação tenha acontecido devido a um reconhecimento nacional do trabalho de todos os funcionários do TRE-AM este ano. Nossa atividade neste pleito teve um certo destaque nacional e acredito que isso influenciou bastante”, afirmou Pascarelli.

O desembargador disse que as reuniões dos presidentes dos TRE’s ocorrem a cada dois meses e que contará, em sua gestão, com o apoio da equipe de cada Estado para auxiliar na programação dos encontros.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).