Publicidade
Manaus
Manaus

Passageiro de veículo é flagrado atirando contra placas na BR-174

Por volta das 10h do Domingo de Páscoa, um passageiro de um J2 preto, placas OAK-0944, começou a disparar contra a sinalização da estrada. Ele atirou, pelo menos, seis vezes 22/04/2014 às 18:26
Show 1
Passageiro flagrado atirando em sinalização
Lucas Jardim Manaus (AM)

Na manhã de domingo (20), um homem ainda não identificado foi flagrado efetuando disparos contra sinalizações de trânsito da rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista). O homem que vinha no banco do passageiro do veículo modelo J2 preto, da Jac Motors, de placas OAK-0944, que trafegava na estrada em direção a Manaus quando, por volta das 10h, começou a atirar contra as placas, sem motivo aparente.

Uma testemunha, que também conduzia um veículo nas proximidades, afirmou que ouviu, pelo menos, seis tiros. O incidente ocorreu no trecho da estrada entre Presidente Figueiredo e a capital amazonense. Em consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), o veículo se encontra em situação legal.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não tinha conhecimento sobre o fato. O órgão informou que investigará o caso e disse que o homem, caso seja identificado, poderá responder por dano ao patrimônio público, cuja pena prevista em lei é de seis meses a três anos de detenção e multa, além da pena correspondente à violência.