Publicidade
Manaus
Manaus

Passageiros acusam extravio de bagagens no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

Mais de 30 pessoas foram prejudicadas com o problema. A empresa não quis se pronunciar sobre o assunto 19/01/2012 às 11:32
Show 1
O coronel PM Guerra diz que ele e família estão só com a roupa da viagem
Jornal Acrítica Manaus

Passageiros do voo 141 da Copa Airlines, tiveram bagagens extraviadas na noite desta quarta-feira (18), ao desembarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por volta de 20h30. O voo era procedente da Cidade do Panamá. Mais de 30 pessoas foram prejudicadas com o problema. A empresa não quis se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com o dentista Fábio Leal, 38, muitas pessoas não receberam suas bagagens no aeroporto de Manaus. “Desembarcamos e fomos esperar as bagagens, logo vimos que as malas foram acabando e o funcionário desligou a esteira dizendo que não tinha mais malas”, disse o dentista. Fábio estava acompanhado da esposa e da filha. Eles vinham com seis malas, uma não chegou a Manaus.

O dentista disse ainda que funcionários da empresa informaram que o próximo voo, que chega a Manaus amanhã, deve vir com as bagagens e que os prejudicados devem ser informados e, caso isso não aconteça, a empresa os indenizará.

O funcionário público, Manoel Moreno, 45, vinha com duas bagagens, uma não chegou. Ele informou ainda que passou mais de uma hora no aeroporto para tentar resolver a situação.

O coronel da Polícia Militar do Pará, Claudio Guerra, 40, que estava no mesmo voo e faria apenas conexão em Manaus e seguiria para o Estado do Pará informou que quatro bagagens suas não chegaram. "Eu estou com a minha família, fomos viajar de férias e fizemos várias compras. Meus filhos se desesperaram, choraram muito, porque tinha muito coisa que a gente comprou. Estamos só com a roupa do corpo“, ressaltou.