Publicidade
Manaus
Manaus

Passageiros de ônibus são assaltados no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Assaltantes fugiram a pé, sendo que dois dos três acusados já foram capturados pela polícia 29/04/2014 às 18:08
Show 1
Caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia, que atende à área
Denir Simplício Manaus (AM)

Ônibus da linha 010 – Norte-Sul foi assaltado na noite desta segunda-feira (28), por volta das 20h30, na Rua Guanabara, bairro Santa Luzia, Zona Sul da capital.

De acordo com informações dos próprios passageiros, apenas um dos assaltantes estava armado com um revólver. Depois de recolherem carteiras e celulares das pessoas no coletivo, os três ladrões fugiram a pé pelas ruas do bairro.

O crime foi registrado no 3º Distrito de Polícia Integrado (DIP), que logo em seguida avisou, via rádio, as viaturas das proximidades. Momentos depois, policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazendo ronda, avistaram três indivíduos em fuga e prenderam dois dos três assaltantes, na rua 13 de maio no bairro Colônia Antônio Aleixo, também na Zona Sul de Manaus. Ambos ainda estavam com o produto roubo. O terceiro assaltante conseguiu fugir levando a arma do crime.

Na delegacia, as vítimas identificaram Caio Souza Amazonas e Adriano Barbosa da Cruz como sendo os autores do crime. O terceiro assaltante, que conseguiu fugir, ainda não foi identificado.

*Com informações da repórtr Jaíze Alencar