Publicidade
Manaus
Manaus

Pauderney Avelino é candidato do DEM à prefeitura de Manaus, mas ainda espera por vice

Durante o evento Pauderney Avelino disse que pretende unir o apoio da população e o da iniciativa privada para alcançar a prefeitura de Manaus, que segundo ele precisa com urgência ser repensada 16/06/2012 às 15:17
Show 1
DEM lança Pauderney Avelino na corrida pela prefeitura de Manaus
JOELMA MUNIZ Manaus

Mesmo realizando na manhã deste sábado (16), sua Convenção Partidária o Partido Democratas (DEM) ainda não finalizou suas articulações para a escolha de um nome que feche a chapa como candidato a vice. A solenidade desta manhã serviu, entretanto, para oficializar o nome de Pauderney Avelino como candidato majoritário pela sigla.

Durante o evento Pauderney Avelino disse que pretende unir o apoio da população e o da iniciativa privada para alcançar a prefeitura de Manaus, que segundo ele precisa com urgência ser repensada.

“Temos que parar de investir na máquina pública, e voltar os olhos para as questões sociais. Queremos resgatar a auto estima da nossa Manaus, temos diversos problemas que só serão resolvidos se os encararmos de frente”, destacou, lembrando dos velhos e conhecidos imbróglios da cidade, água, educação, mobilidade urbana e urbanização.

Sobre a disputa com os demais possíveis candidatos Avelino, disse que torce para que o processo eleitoral seja agitado e com várias possibilidades.

“Essa eleição parecia que seria morna, mas não será”, opinou.

Eduardo Braga

Questionado sobre como encara a participação do senador Eduardo Braga (PMDB), no pleito, Avelino destacou que não acredita em uma participação do aliado na disputa. De acordo com ele, as especulações são infundadas, já que “Braga tem feito um trabalho de alto nível frente a liderança da presidenta Dilma Roussef (PT), no Senado Federal.

“Essa é a hora de Braga se firmar nacionalmente, ao contrario dos que as pessoas tem falado ele está sendo brilhante em Brasília.