Publicidade
Manaus
Manaus

Pauderney fecha chapa e PRB apresenta vice, em Manaus

Deputado federal do Democratas e Ivo de Assis, presidente estadual do PRB  Amazonas, são os candidatos à Prefeitura. São cerca de 200 mil pessoas ligadas à Universal na capital e esta é a primeira vez que os evangélicos compõem uma chapa majoritária em Manaus. 30/06/2012 às 19:54
Show 1
Pauderney Avelino entende que a cidade tem muitos problemas e que ninguém conseguirá resolvê-los sozinho
acritica.com Manaus

Deputado federal Pauderney Avelino, do Democratas, apresentou seu nome a vice na chapamajoritária, o do bispo Ivo de Assis, presidente estadual do PRB Amazonas e membro da igreja Universal. O anúncio foi feito neste sábado (30), no hotel Da Vinci, durante convenção municipal do Partido Republicano Brasileiro  (PRB).

Estavam presentes, compondo a mesa, representantes da legenda Republica, Carlos Alberto (presidente municipal), Núbia Rodrigues (presidente estadual Mulher) e Daniel Librelon (presidente estadual Jovem), membros do Democratas, como Sotaro Pio (presidente municipal) , e muitos outros correligionários e candidatos a vereador do PRB.

São cerca de 200 mil pessoas ligadas à Universal na capital e esta é a primeira vez que os evangélicos compõem uma chapa majoritária em Manaus.

 “Nossa aliança é da mudança, de costumes, de mentalidade, de ações e projetos. A nossa união começa vitoriosa porque nesta sala há cordialidade, paz, com sentimento de tudo o que há de melhor. Mudança para o povo que precisa de governantes que se preocupem com eles e
não deseje apenas o poder”, falou o deputado federal.