Publicidade
Manaus
Manaus

Pedestre embriagado provoca acidente na avenida André Araújo, na Zona Centro-Sul

Paulo Araújo de Jesus caminhava trôpego pela avenida por volta das 15h quando invadiu a rua e acabou atingido por um carro. Ele teve ferimentos leves 20/04/2014 às 16:57
Show 1
Veículo que atropelou pedestre bêbado em trecho da av André Araújo
Lucas Jardim Manaus (AM)

Na tarde deste Domingo de Páscoa (20), um pedestre alcoolizado causou um acidente na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade. Por volta das 15h, Paulo Araújo de Jesus vinha andando trôpego pelo meio-fio que divide os sentidos da via quando invadiu a pista do sentido centro-bairro, quando foi atropelado por um carro. Ele teve ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar, dois carros conseguiram desviar do transeunte mas um terceiro, de marca Citroën e placas NOX-9078, acertou Paulo em em cheio. A motorista, Rosana Hayde de Almeida, prestou as informações aos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária, que patrulhavam o local.

Paulo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado. De acordo com os policiais, ele estava consciente quando entrou na ambulância do Samu, só falava descoordenadamente por conta da embriaguez.