Publicidade
Manaus
Manaus

Pedestres testemunham acidentes na Avenida das Torres em Manaus

Conforme o presidente da associação dos moradores do Conjunto Boas Novas, Nilo Pereira, é comum condutores de veículos se envolverem em acidentes na pista 02/08/2012 às 20:09
Show 1
Mesmo com sinalização indicando perigo, motoristas se arriscam na Avenida das Torres
acritica.com Manaus (AM)

Morados dos arredores da Avenida das Torres em Manaus são testemunhas dos constantes acidentes de trânsito ocorridos na via que interliga as zonas Norte, Leste e Sul da capital. A avenida, que inicia no bairro Cidade Nova (Zona Norte) e termina no bairro Japiim (Zona Sul), recebe grande fluxo de veículos todos os dias. Carros de passeio a veículos de carga trafegam lá.

Conforme o presidente da associação dos moradores do Conjunto Boas Novas, Nilo Pereira, é comum condutores de veículos se envolverem em acidentes na pista. “Falta fiscalização, os semáforos, redutores de velocidade não funcionam. Isso reforça a imprudência dos motoristas”.

O representante da comunidade contou que na tarde desta quinta-feira (1/8), os moradores presenciaram um acidente de trânsito que deixou uma pessoa ferida. “Foi um caminhão que passou em alta velocidade e ‘trancou’ dois carros que se bateram. Um dos motoristas ficou ferido na cabeça”.

Segundo o presidente do Boas Novas, condutores que residem nas imediações da Avenida das Torres que é a maior da cidade e da Região Norte do Brasil com 6,3 mil metros de extensão e três pistas de cada lado, temem ser vítimas de novos acidentes.   

Veja também: Carro capota após motorista avistar mulher em torre na Zona Norte de Manaus