Publicidade
Manaus
Manaus

Pedreiro é encontrado morto em quarto de estância na Zona Leste de Manaus

De acordo com testemunhas, ele foi encontrado no quarto de duas mulheres que podem ser garotas de programa 25/06/2012 às 14:28
Show 1
Jandelson foi atingido com cinco tiros. A casa onde o corpo dele foi encontrado pertence a duas mulheres identificadas apenas como Priscila e Rafaela.
Catiane Moura e Evelyn Souza Manaus

O pedreiro Jandelson Miranda Gaúcho, conhecido como ‘Neco da Favela’, 24, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (25) no quarto de uma estância localizada na Rua Alberto Companhia, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia ele foi morto dentro do quarto de duas mulheres que podem ser garotas de programa e que estão foragidas.

Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos, mas não saíram de suas casas com medo de estar acontecendo um assalto. Cerca de meia hora depois, uma das testemunhas que preferiu não se identificar foi até a última casa da estância e lá encontrou o pedreiro morto. Ela chamou a proprietária do local, que acionou a polícia.


Jandelson foi atingido com cinco tiros. A casa onde o corpo dele foi encontrado pertence a duas mulheres identificadas apenas como Priscila e Rafaela. Elas são as principais suspeitas de cometer o crime e podem ser garotas de programas.

De acordo com a polícia, no local foram encontrados preservativos, papelotes de drogas. Moradores da estância contaram que na casa há uma grande movimentação de homens durante a tarde e a noite.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).