Publicidade
Manaus
Manaus

Pedreiro é preso após ser flagrado praticando atos libidinosos para enteada de sete anos

O suspeito negou o crime e disse que a informação repassada para os policiais era mentira e o objetivo da testemunha é lhe prejudicar 08/04/2014 às 11:26
Show 1
A criança foi submetida ao exame de conjunção carnal e anal e o pedreiro foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa
acritica.com Manaus, AM

Após aliciar e estuprar a enteada de sete anos, um pedreiro foi preso na manhã desta segunda-feira (7) dentro de uma casa localizada na comunidade Parque das Garças, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. As informações sobre o caso foram repassadas no início desta manhã pelo delegado titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo Bona.

De acordo com a polícia, o suspeito foi flagrado por uma testemunha enquanto acariciava a criança e praticava atos libidinosos com a mesma. Ela acionou imediatamente a polícia e o pedreiro foi preso.

O suspeito negou o crime e disse que a informação repassada para os policiais era mentira e o objetivo da testemunha é apenas lhe prejudicar. Porém, durante uma sessão com psicólogos e assistentes sociais da Polícia Civil, a menina confirmou o crime e disse que era comum as investidas do padrasto quando a mãe não estava em casa.

A criança foi submetida ao exame de conjunção carnal e anal e o pedreiro foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.