Publicidade
Manaus
Manaus

Pedreiro é suspeito de estuprar enteada na Zona Centro-Oeste de Manaus

Conforme a polícia, o homem é suspeito de ter estuprado a enteada dele, uma adolescente de 17 anos. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, na manhã desta segunda-feira (11) 11/06/2012 às 18:09
Show 1
Polícia prende pedreiro suspeito de estuprar enteada de 17 anos
acritica.com Manaus (AM)

Um pedreiro de 53 anos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, na manhã desta segunda-feira (11), na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DPECA), na Zona Centro-Oeste de Manaus. A mãe da adolescente denunciou o companheiro.

Conforme a polícia, o homem é suspeito de ter estuprado a enteada dele, uma adolescente de 17 anos. O fato ocorreu por volta do meio-dia desse domingo (10), no Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste.

O suspeito foi autuado de acordo com o código penal 217, Artigo 1º, que prevê em lei punições  para crime de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Pode levar pena de 8 a 15 anos de prisão quando for a juízo.

Outro caso

Segundo as informações, a jovem deu depoimento e disse que já havia sido violentada pelo padastro aos 10 anos de idade.  Depois a mãe soube e mandou a filha morar com a avó em Belém (PA). Após dois anos, a menina retornou para a casa da sua mãe, em Manaus.