Publicidade
Manaus
Manaus

Pedreiro morre vítima de arma de fogo na Zona Sul de Manaus

Vicente estaria investigando a morte do filho, Sebastião Araújo Belchior, que morreu há oito anos. O filho da vítima era usuário de drogas e teria sido morto por algum traficante 25/07/2012 às 10:44
Show 1
O crime aconteceu na Rua Polivalente, bairro Japiim I. O pedreiro foi morto com seis tiros e os suspeitos ainda não foram identificados
acritica.com Manaus

O pedreiro Vicente Gonçalves Belchior, 49, morreu por volta de 5h da manhã desta quarta-feira (25) após ser atingido com seis tiros. O crime aconteceu na Rua Polivalente, bairro Japiim I, Zona Sul de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está responsável por investigar o crime.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o pedreiro estava indo trabalhar, quando dois suspeitos, até o momento não identificados fizeram os disparos.

Vicente estaria investigando a morte do filho, Sebastião Araújo Belchior, que morreu há oito anos. O filho da vítima era usuário de drogas e teria sido morto por algum traficante.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria descoberto quem tinha matado seu filho. Familiares suspeitam que ele pode ter sido vítima de traficantes.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está responsável por investigar o caso.