Publicidade
Manaus
Manaus

Peixeiro é preso suspeito de vender drogas na Feira da Manaus Moderna, em Manaus

Comerciante foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo a polícia, homem disse que aproveitava movimento para praticar o crime 02/07/2014 às 16:22
Show 1
Homem foi preso em flagrante suspeito de vender drogas em banca de peixe
ACRÍTICA.COM* Manaus (AM)

O comerciante Jadson Seixas de Almeida, 27, foi preso na noite desta terça-feira (2) suspeito de comercializar drogas na banca de peixe em que trabalhava localizada na Feira da Manaus Moderna, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante e confessou o crime.

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) chegaram até o suspeito por meio de denúncias anônimas ao disque 181. Na ocasião, foram apreendidos 21 porções de cocaína, 23 porções de skank, um celular e R$ 45. O comerciante confessou o crime.

Suspeito contou que aproveitava grande fluxo para vender entorpecentes (Foto: Divulgação)

“Ele contou que aproveitava a grande movimentação da feira para comercializar o entorpecente e disse que havia muita gente ali, por isso era difícil desconfiar”, disse um dos policiais.

De acordo com a SSP, o suspeito foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, Zona Sul, para prestar esclarecimentos. 

*Com informações da assessoria da SSP