Publicidade
Manaus
Manaus

Perfil de prefeituráveis ganha destaque em campanha no AM

O que difere o perfil político de Artur do de Vanessa? É esse o tom da campanha na TV e no rádio a partir desta quinta-feira (11) 10/10/2012 às 08:04
Show 1
Artur Neto quer explicar propostas. Vanessa vai focar em conteúdo e apoio de Amazonino
Mariana Lima ---

O horário eleitoral gratuito volta à TV dos manauenses amanhã ao meio-dia para a fase final da campanha eleitoral deste ano. Os responsáveis pelas campanhas no rádio e na televisão dos candidatos que disputam à Prefeitura de Manaus afirmaram que usarão os 20 minutos diários para aprofundar propostas e mostrar a diferença do perfil político de Artur e de Vanessa.

Artur Neto (PSDB), prometeu maior gás no horário gratuito. Com 6min28s de tempo de propaganda eleitoral, a equipe de marketing do candidato tucano informou ontem que nessa etapa da campanha as propostas de campanha serão aprofundadas. “Nós teremos um programa mais dinâmico, com recursos gráficos e o uso de maquetes para ilustrar melhor as propostas”, explicou o coordenador de campanha de Artur Neto, o jornalista Valdo Garcia.

O coordenador disse que a campanha tucana pretende estabelecer a diferença entre os perfis políticos de Artur e Vanessa. “Vamos continuar mostrando a diferença entre as duas candidaturas. Mostraremos ao povo que a dupla que vai conseguir transformar a cidade com ordem e progresso é o Artur e o Hissa”, afirmou Garcia.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).