Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Picape com duas pessoas capota sobre bloco de concreto na av. Perimetral no Parque Dez

As duas vítimas eram o motorista e um passageiro, os dois do sexo masculino, que ficaram feridos e foram socorridos 12/11/2017 às 09:33 - Atualizado em 12/11/2017 às 09:46
Show 48db2069 94f5 40e0 ae2c dc2cc0a4588f
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Vinicius Leal Manaus (AM)

Uma picape Mitsubishi L200, de cor branca e placas PHC-2135, capotou com duas pessoas dentro sobre um bloco de concreto – popularmente conhecido como dente de dragão – na madrugada deste domingo (12) na avenida Perimetral I, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 4h30. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas.

Conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram o motorista e um passageiro, os dois do sexo masculino, que ficaram feridos e foram socorridos por populares e também pelas equipes do Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (Samu) e a Unidade de Resgate dos bombeiros.

Uma das vítimas foi identificada como Jorge Nunes, de 30 anos, atendido pelo Samu e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. A outra vítima não foi identificada e ficou deitada no chão durante os trabalhos de socorro. Segundo o capitão Janderson Lopes, dos bombeiros, a vítima não identificada é um brasileiro residente nos Estados Unidos.

“Ao chegar ao local, as duas vítimas estavam fora do veículo, uma no chão (não identificada) e outra em pé ao lado do carro (Jorge Nunes). A vítima do chão foi atendida pela Unidade de Resgate e a outra pelo Samu”, informou o capitão. “Nenhuma ficou presa nas ferragens. Os populares agiram tirando a primeira e depois as equipes chegaram”, disse.

O capitão Janderson Lopes confirmou que a vítima não identificada é um brasileiro residente nos EUA que estava em viagem por Manaus. “Segundo a vítima Jorge Nunes, também atendido pela guarnição do bombeiros, a outra vítima era brasileiro que morava nos EUA e estava passeando em Manaus”, disse. O estado de saúde das vítimas não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade